O primeiro hidromel Arven semi-seco
- Vinicius Molina
- 6 de fev. de 2017
- 1 min de leitura
Atualizado: 26 de jan. de 2021
Apresentamos o nosso primeiro hidromel semi-seco: Silvestre. Na Arven queremos sempre inovar e trazer novos sabores para os nossos hidroméis, e após testar diversos tipos de chás e suas combinações, chegamos a uma receita perfeita para os apreciadores de uma bebida mais doce. Este hidromel semi-seco irá te conectar com as sensações silvestres da natureza.
A erva doce realçada pelo sabor das cascas de laranja e mel utilizados, harmonizam e deixam um toque suave na boca, tornando esta bebida ideal para se tomar com refeições salgadas ou doces.

O hidromel Arven Silvestre tem 10% de graduação alcoólica e já está disponível em nossa loja online nas versões 350ml. Aproveite a oferta de frete grátis e monte seu kit Arven 350ml com ele.
Comments